Regras de Contratação

Regras de Contratação 

Regras de embarque/desembarque:

 

Os passageiros poderão embarcar somente de posse do RG original. A impossibilidade de apresentação da documentação pessoal adequada ou eventuais atrasos face aos horários estipulados é considerada desistência (no show), e nos isenta de quaisquer reembolsos dos valores já pagos.

Para viagens com pernoite, por razões de segurança e ao que determina a legislação os locais de Embarque e Desembarque serão sempre o mesmo ponto, e serão estipulados previamente.



Cancelamento e Desistência:

Para cancelamentos ou desistências, seguiremos as seguintes regras do mercado para a devolução do pagamento:

Com mais de 30 dias de antecedência: 20% do valor do valor total do pacote serão abatidos da quantia a ser devolvida referentes as despesas administrativas para formação e organização do grupo;

Entre 30 a 15 dias de antecedência: perda de 50% do valor total do pacote;

Menos de 15 dias de antecedência: perda do valor total do pacote;

 

Em caso de cancelamento de nossa parte será feita a devolução de 100% do valor pago até 05 dias após a data do cancelamento.

 

 

ABANDONO:

O passageiro que abandonar a viagem, após a mesma ter sido iniciada, não terá direito a reembolso.

 

 

TRANSFERÊNCIAS:

Serão aceitas desde que o passageiro indique formalmente outra pessoa para viajar em seu lugar, com antecedência mínima de 07 (sete) dias úteis da saída da excursão. Caso contrário, será considerada desistência.

 

 

DESLIGAMENTO:

Poderá a TRILHECO EXCURSÕES desligar do grupo o passageiro que venha prejudicar o desenvolvimento normal da viagem, sem obrigação de restituição ou reembolso, descontando os prejuízos causados à empresa e aos demais participantes, onde todas as despesas adicionais serão de inteira responsabilidade do passageiro citado.

 

O não comparecimento no dia, na hora e local determinado para o embarque será considerado (no show) não comparecimento, implicando a perda total do valor pago.

 

O passageiro que por livre e espontânea vontade se desligar do grupo durante a viagem, ou trocar os serviços turísticos contratados, assumirá toda e qualquer despesa decorrente dessa atitude, sem direito a reembolso.

 

 

Política de Mínimo de Participantes:

De 10 a 14 participantes - Van executiva de turismo;

De 16 a 24 participantes - Micro-ônibus executivo de turismo; 

De 26 a 44 participantes - Ônibus executivo de turismo.

Comments